top of page

MÉTODOS DE SALVAÇÃO

index

Salvação dos espíritos usando Omamori (proteção)

Omamori que salva os espíritos e os leva até o céu.

ÍNDICE (clique nos itens para ir aos pontos correspondentes)

1. O QUE É OMAMORI:
 

2. COMO SALVAR OS ESPÍRITOS COM O OMAMORI
 

3. SALVAÇÃO DOS ESPÍRITOS VINGATIVOS COM O OMAMORI
 

3.1-  Orações para salvar os espíritos e orações de pedido de perdão.

          3.1.1 Orações para salvar os espíritos

          3.1.2 Orações de pedido de perdão

                    1. ORAÇÃO DE PEDIDO DE PERDÃO PARA DEUS CRIADOR 

                    2. ORAÇÃO DE PEDIDO DE PERDÃO AOS ESPÍRITOS VINGATIVOS

                    3. ORAÇÃO AO DEUS CRIADOR PELA SALVAÇÃO DE ESPÍRITOS

                    4. SALVAÇÃO DE ESPÍRITOS NÃO VINGATIVOS E DE VINGATIVOS DE OUTRAS PESSOAS

DEPOIMENTOS

 
1. O que é Omamori

 

O mestre Utsumi criou uma proteção que é capaz de salvar os espíritos e enviá-los ao céu. É uma proteção em forma de broche ou de adesivos onde as sentenças são escritas em letras bem pequenas.

 

Um dia, o mestre Utsumi descobriu que os espíritos poderiam subir ao céu, através da leitura de sentenças que ele mesmo escrevia.

 

Nesse dia, ele estava pensando sobre qual seria o objetivo da vida e, então, escreveu uma passagem que dizia: “Gostaria de salvar todos os bebês abortados desse mundo”. 

 

Segundo o mestre, mesmo no Japão, o número de bebês abortados é maior do que o número de bebês que nascem na Terra. Imagine, então, nos países onde a quantidade de filhos é limitada pelo governo, como  no caso da China? Pode-se dizer que existe uma grande quantidade de espíritos de bebês sofrendo e querendo ser salvos.

 

Foi justamente por essa razão que o mestre teve a ideia de salvar esses bebês.

 

De repente, ele sentiu que algo o sufocava e seu corpo ficou bastante pesado. Então, pediu à a esposa que aplicasse energia pela imposição das mãos (prática que ele e a esposa exercitavam nessa época), mas nada fazia com que ele melhorasse. Alguns instantes depois ele teve uma inspiração e escreveu numa folha a frase: “Não se deve grudar no corpo de um ser humano”.

 

E, como que por encanto, ele se sentiu leve como antes. Ele descobriu, então, que os espíritos liam o que ele escrevia e faziam como estava escrito ali. Ou seja, as palavras adquiriam o poder de salvar os espíritos, poder esse que, certamente, Deus concedeu. 

 

Então, ele pensou: se for assim, e se eu escrevesse as sentenças para salvar os espíritos, será que eles subiriam para o céu assim como eu faço com as minhas palavras? 

 

Nessa época o mestre já estava salvando os espíritos humanos através da conversação com eles e, consequentemente, ajudando pessoas conhecidas que sofriam de perturbações causadas pelos espíritos.

 

Ele, então, escreveu as sentenças e orou a Deus Criador para que elas pudessem ser usadas para salvar os espíritos que sofriam. E experimentou usar essas sentenças em vez de usar as palavras oralmente, como sempre fazia, o que funcionou perfeitamente.

 

Em seguida, o mestre plastificou o papel onde estavam escritas as sentenças para salvar os espíritos e o usou como proteção (Omamori, em japonês). Assim, qualquer pessoa que usar essa proteção será capaz de salvar os espíritos.

 

Mas, devo dizer aqui que não se devem copiar nem distribuir essas sentenças, em hipótese alguma. Se alguém fizer isso, certamente sofrerá as transferências de carmas (explicadas no capítulo 5 do Livro Que Salva Os Espíritos). Os espíritos vingativos da pessoa que usar essa proteção irão atacá-la e ela sofrerá sérias consequências.

 

Houve o caso de um membro, que não sabia disso. Fez uma cópia dessas sentenças, a plastificou e distribuiu para pessoas conhecidas suas. A partir de então ele começou a sentir seu corpo bastante pesado e a sofrer de vários outros problemas repentinos e inesperados.

 

O preparo dessa proteção foi permitido por Deus Criador somente ao mestre Masao Utsumi - ou Kinsei Reisui. Fora ele, ninguém mais tem essa permissão, até então.

 

Depois de criar a proteção, o mestre realiza a ligação espiritual dessa proteção com o Deus Criador. No momento em que faz a ligação, já fica determinado o número de espíritos que serão salvos por ela, pois o tempo para tal ligação difere de proteção para proteção. Se essa proteção for salvar um número grande de espíritos, o tempo de ligação será mais longo.

 

A proteção é diretamente ligada ao Deus Criador. Por essa razão, só pelo fato de usá-la e entrar em sintonia (conscientizar-se), uma forte Luz (energia) virá diretamente de Deus Criador para nós.

 

Usando essa proteção, os espíritos que estiverem grudados nessas pessoas lerão as sentenças e subirão para o céu, o que fará com que essas pessoas se sintam leves e suas dores desaparecerão.

 

E mais: pela irradiação da energia de Deus, que emana dessa proteção, só em usá-la, sentimos efeitos positivos e nossos problemas de saude começam a  melhorar.

 

Vou apresentar ao final alguns depoimentos de pessoas que passaram a usar a proteção.

 

As sentenças do Omamori foram sendo aperfeiçoadas cada vez mais, e hoje existe Omamori até para salvar os deuses. 

O Omamori para salvar os deuses foi usado até o final do ano de 2012. Depois disso foi feito o Omamori para salvar os deuses de outros Universos e os deuses que carecem de auto-confiança, que foi usado até maio de 2014, quando se fez a salvação de todos os deuses de outros Universos (grande evento de 18/5/14 na Montanha Akagi).
 
As sentenças escritas no Omamori atual são sentenças para salvar os espíritos humanos, espíritos de animais, de bebês abortados e espíritos que vêm pedir ajuda para os seus descendentes.

 

Essa última, para os que vêm pedir ajuda para os seus descendentes, tem sido utilizada desde o início do uso do Omamori, pois existem muitos espíritos que grudam em nossos corpos e nos perturbam, pedindo que os seus descendentes sejam salvos.

Antigamente, os Omamoris eram traduzidos em várias línguas, pois se presumia que os espíritos liam os Omamoris, mas, após alguns anos de uso, descobriu-se que os espíritos captavam as energias que emanavam do Omamori e que os espíritos-guias também ajudavam na leitura, portanto  poderia ser em escrito em qualquer idioma. Por esse motivo eles hoje são confeccionados com o texto apenas em japonês.

Temos Omamori para ser usado no automóvel, Omamori em forma de adesivos para colar nas paredes de casa e do escritório, ou ainda em equipamentos como computadores, além de Omamoris cartões e no tamanho A4, Omamori para uso no celular, e também em broches.

Os Omamoris de carro possuem duas funções: proteger os carros contra os acidentes e melhorar o desempenho do motor proporcionando economia de combustível.

O Omamori, além de ser usado para salvar os espíritos, ainda nos protege contra espíritos de rua e encostos.

Outra função importante do Omamori é a aplicação de uma poderosa energia de cura e fazer bolas de Luz multifuncionais (bolas de energia que podem ser lançadas aos espíritos ou às pessoas e em todas as coisas para purificar, melhorar o seu funcionamento, proteger, salvar, entre outros benefícios) . Qualquer pessoa que esteja usando o Omamori pode fazer essa aplicação e receber as energias vindas diretamente do Deus Criador, nessas duas formas. 
 
Quem se torna membro da associação e participa do curso, recebe um kit com todos esses Omamoris.
Os métodos detalhados para salvar espíritos com o Omamori, de aplicação de energia e de como fazer as
bolas de Luz, serão explicados durante o curso básico, juntamente com os métodos de osatoshi dos
espíritos e dos deuses.

Se você estiver interessado em fazer o curso, pode entrar no site www.osatoshi.com.br e solicitar a sua participação.


Qualquer pessoa pode entrar no curso e adquirir Omamoris, independentemente de idade e ideologia, e é livre para se desligar da Associação quando o desejar.


Quem não estiver interessado em entrar no curso, mas quer experimentar o poder do Omamori, pode
entrar no site da Associação - www.osatoshi.com.br - e encontrará um Omamori em OSATOSHI E OMAMORI/SALVAÇÃO - OMAMORI.


Todos podem fazer uso desse Omamori, sempre que precisarem, seja na tela de seu computador ou celular,
independentemente de serem membros, ou não, e receber os benefícios que o Omamori proporciona.

É estritamente proibido fazer cópia desse Omamori, como foi explicado anteriormente.

Para saber como salvar os espíritos com o uso do Omamori, vá até a página de Práticas e encontre lá "Práticas com o Omamori)

 

2. Como salvar os espíritos com o Omamori

 

Nem sempre os espíritos olham para o Omamori. Alguns nem percebem que é para salvá-los, e outros não têm
a permissão de ler o Omamori. Por isso, não basta que abramos o computador e ficarmos na frente da imagem
de Omamori.


Devemos, então, chamar a atenção desses espíritos para que leiam o Omamori.


Quando sentirmos nossos ombros pesados, cansaço ou dores em qualquer parte do corpo, muitas vezes é sinal
de que há algum espírito grudado nessas áreas.


Então, devemos apontar o Omamori do computador ou celular, e falamos assim:


Quem está grudado aqui (dar batidinhas no local onde sente o desconforto, para chamar a atenção dos
espíritos), olhe para esse Omamori. Aqui está escrita a maneira de como ir para o céu.
Mesmo ofuscante, fique olhando, que vai conseguir ler. Leia e faça como está escrito aqui. Espírito-guia
desse espírito por favor guie-o.


Ou:


Quem está grudado aqui (dar batidinhas no local onde sente o desconforto), se vocês conseguirem ler esse
Omamori, poderão ir para o céu. Mesmo ofuscante, fiquem olhando, que vão conseguir ler. Vocês, espíritos de animais e espíritos humanos, todos podem subir para o céu. Leiam e façam como está escrito aqui. Espírito-guia de cada um desses espíritos por favor guie-os.


Repita até se sentir melhor.


Isso pode ser feito em qualquer lugar, para você mesma, seus pais, avós, cônjuge e seus filhos e netos. Caso
eles estejam com alguma dor, indisposição, depressão, ansiedade, problemas físicos ou emocionais, provenientes da presença desses espíritos, logo se sentirão melhor.


Fale assim: "tenho aqui algo muito bom, deixe-me tentar em você", ou "deixe-me fazer uma oração para sua dor
de cabeça", e siga o procedimento acima mencionado.


Para irmãos e amigos: será mais seguro apresentar o site para eles e fazê-los salvar, eles mesmos, os espíritos que estiverem grudados neles. O motivo disso é que os obsessores deles não irão gostar, se você estiver interferindo, ao salvar os espíritos que eles estiverem usando para perturbá-los e poderão lhe atacar.


Há pessoas que olham para Omamori de cara feia, ou fogem dele. Essa reação acontece porque os espíritos
vingativos que estão grudados na pessoa não gostam do Omamori. Para tal pessoa não precisa insistir.

Caso a sua família more longe, pode-se fazer a salvação à distância: primeiro fale para o seu familiar que você vai fazer salvação com o Omamori. Ao fazê-la, imagine que essa pessoa está à sua frente e faça a salvação usando a sentença do osatoshi, citada anteriormente.


Faz-se também, periodicamente, a salvação dos espíritos que estão dentro de casa, do local de trabalho e
dentro do carro, usando-se o Omamori (aberto na tela do celular) e falando assim:
- Todos que estão dentro desta casa (desta sala, deste escritório, deste carro) e que estão ouvindo a minha voz, olhem todos para esse Omamori. Se vocês conseguirem ler o que está escrito aqui, poderão ir para o céu. Mesmo ofuscante, fiquem olhando, que vão conseguir ler. Todos podem subir para o céu, sem exceção nenhuma. Leiam e façam como está escrito aqui. Espírito-guia de cada um desses espíritos, por favor guie-os.


É sempre bom limparmos frequentemente a nossa casa, escritório; oficinas, clínicas, hospitais, consultórios,
espaços de terapia, salas de aula, entre outros locais em que vivemos, ou que frequentamos, para termos sempre um ambiente leve e agradável à nossa volta.


É necessário uma limpeza bem feita, com o Omamori, para locais de trabalhos espirituais, antes de iniciarmos as atividades, assim não teremos interferências indesejáveis de espíritos de lugar e de quem queira perturbar o nosso trabalho. Sem dizer que, após atendimentos, teremos sempre que limpar a nós mesmos, usando o Omamori, por causa de encostos de clientes, que podem ficar conosco.


Muitos terapeutas, que são atualmente membros da Shinri, utilizam o Omamori grande, para fazer a limpeza, e
o deixam no local de atendimento ou de cursos, durante as atividades.


Quando não sentimos melhora:


Quando fazemos a salvação, mas não sentimos melhora, isso significa que quem está causando o problema são
os espíritos (humanos ou de animais) vingativos, ou os espíritos de lugar, com carmas bem pesados. Nesse caso,
deve-se fazer a oração para Deus, antes de fazer a salvação, a seguir:

 

3. Salvação dos espíritos vingativos com o Omamori

 

3-1. Orações para salvar os espíritos e orações de pedido de perdão


Deve ficar claro aqui que, quando recebemos osatoshi, os que serão salvos primeiro são os que estão querendo
ser salvos, ou seja, os espíritos não vingativos.


Esse tipo de salvação pode ser feito por todos os que estão lendo este texto, abrindo-se a página do Omamori, aqui no site: https://www.osatoshi.com.br/omamori-czgs.


Só com isso, algumas pessoas já melhoram completamente de seus problemas físicos e materiais, ou afetivos e emocionais, como:


- dores na coluna, causadas por espíritos de bebês abortados;
- dores nos ombros, causadas por espíritos que querem ser salvos, em geral;
- problemas estomacais, causados por espíritos de ancestrais que estão no inferno da fome;
- dores nas pernas e braços, causadas por espíritos de animais;
- alguns problemas de relacionamentos;
- alguns problemas financeiros, entre outros.


Existem, porém, dois grupos de espíritos que não conseguimos salvar só com o uso do Omamori:

1. Os espíritos vingativos que se recusam a ler o Omamori.
2. Os espíritos que estão no fundo do inferno, ou seja, espíritos com carmas bastante pesados e que não têm permissão para ler o Omamori.


Para esses casos, podemos experimentar fazer as orações, antes de fazer a salvação com o Omamori, ou pedir para a Associação salvá-los, fazendo os agradecimentos de osatoshi (kisha).

Orações:


Temos dois tipos de orações, a seguir:


1. Orações para salvar os espíritos
2. Orações de pedido de perdão


3.1.1 Orações para salvar os espíritos


Recitamos as seguintes orações, antes de recebermos ou de fazermos a salvação com o Omamori.


Oração 1-1:


Senhor Deus da Luz, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,
Perdoa, por favor, os carmas acumulados por aqueles que estão me perturbando e que estão causando o ___ 
(citar os problemas. Ex.: que estão atrapalhando o meu trabalho; que estão me perturbando financeiramente; que estão atrapalhando a minha servidão a Deus; etc.).
E, por favor, guia-os e faz deles filhos de Deus, nobres e purificados, para poderem servir a Ti.
Senhor Deus da Luz, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,
Por favor, perdoa-os, purifica-os e protege-os, fazendo deles filhos de Deus, nobres e purificados, capazes de
servi-Lo.


Oração 1-2:

 

Senhor Deus da Luz, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,
Perdoa, por favor, os carmas acumulados por aqueles que estão me perturbando e que estão causando o___ (citar os problemas. Ex.: que estão atrapalhando o meu trabalho; que estão me perturbando financeiramente; que estão atrapalhando a minha servidão a Deus; etc.).
Por favor, dê a esses espíritos poder, para que possam ler este Omamori (apontar para o Omamori).
E, por favor, guia-os e faz deles filhos de Deus, nobres e purificados, para poderem servir a Ti.
Senhor Deus da Luz
, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,
Por favor, perdoa-os, purifica-os e protege-os, fazendo deles filhos de Deus, nobres e purificados, capazes de
servi-Lo.


As orações são repetidas três vezes.
Para quem vai só receber osatoshi, recita-se só a oração 1-1.
E quem vai fazer a salvação usando Omamori, recitam-se as duas orações: duas vezes a oração 1-1 e uma vez
a oração 1-2.

 

Depois, fazemos a salvação de espíritos, com o Omamori:


1) Use a mesma sentença, mencionada no capítulo anterior, para os que querem ser salvos, mas possuem
carmas pesados e, depois,


2) Use a frase para salvação de espíritos vingativos, abaixo:


Frase para salvação de espíritos vingativos:


Quem está grudado aqui (dar batidinhas no local onde sente o desconforto), olhe para esse Omamori. Se
vocês conseguirem ler esse Omamori, poderão ir para o céu e terão forças de cem a mil vezes mais e
poderão, então, fazer facilmente o que não conseguiram fazer até hoje. Leiam e façam como está escrito
aqui. Espírito-guia de cada um desses espíritos, por favor guie-os.


Se sentirmos que, mesmo assim, os problemas não se resolvem, podemos então pedir osatoshi para a Associação, através do site.


Antes de pedirmos os osatoshis, fazemos também a oração 1-1.


Podemos também fazer as seguintes orações, para amenizar os sentimentos de vingança dos espíritos, antes de fazermos a salvação com o Omamori e, também, antes de pedir os osatoshis para a Associação.


3.1.2 Orações de pedido de perdão


Antes de recebermos um osatoshi, ou de fazermos a salvação dos espíritos vingativos, é essencial que façamos as orações de pedido de perdão para Deus e para os espíritos vingativos.

Não nos lembramos do que fizemos na vida passada, mas os espíritos se lembram perfeitamente do que fizemos a eles.


Mesmo os bunkons, que vieram para esse mundo pela primeira vez, e que não têm a vida passada, devem
também fazer essas orações, pois os espíritos vingativos das pessoas, de quem estamos usando o corpo,
pensam que somos essas pessoas. Os espíritos vingativos não olham para a alma que está lá dentro, mas sim
para a aparência física que é bastante semelhante à da vida passada.


Ou, então, eles chegam a verificar que a alma da pessoa de quem querem se vingar entrou no corpo de um
bebê de fulano de tal, mas não percebem que essa alma foi trocada pela alma de um bunkon antes de nascer (é
mais raro, mas a troca de alma humana por uma alma de bunkon pode acontecer também na fase adulta).


As orações são feitas em três etapas, a seguir:


1. ORAÇÃO DE PEDIDO DE PERDÃO PARA DEUS CRIADOR

 

Senhor Deus da Luz, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,


Eu sofro de ___ (problema financeiro, problema de saúde, etc) desde ____.


Como, agora, tenho um corpo físico, não me é possível lembrar da vida passada, mas, certamente, eu causei
danos terríveis para muitas pessoas naquela vida. Eu sinto muitíssimo. Por favor, perdoa-me por esses erros.


Por favor, faz com que todos os que eu fiz sofrer na vida passada me perdoem, e me permita usar este corpo
físico preciosamente, daqui em diante, para servir ao Senhor Deus da Luz
, na expansão da Verdade = Lei de Deus, para o mundo inteiro, junto com todos esses que eu fiz sofrer.


2. ORAÇÃO DE PEDIDO DE PERDÃO AOS ESPÍRITOS VINGATIVOS


Quem está me obsediando, saiba que eu não posso me lembrar da vida passada porque agora tenho um corpo
físico, mas eu sei que estou sofrendo de ... desde ... porque eu fiz os senhores sofrerem muito na vida passada.


Por favor, me perdoem por tudo que eu fiz aos senhores.


Eu desejo, sinceramente, que todos sejam perdoados pelo Senhor Deus da Luz e se elevem para servirem, lá no céu, ao Deus da Luz, na expansão da Verdade = Lei de Deus para o mundo inteiro, o mais rápido possível.


3. ORAÇÃO AO DEUS CRIADOR PELA SALVAÇÃO DE ESPÍRITOS

 

Senhor Deus da Luz, Criador de todas as coisas do grande Universo, Origem de tudo e de todos,


Por favor, perdoa os pecados de todos os espíritos que estão me obsediando. E que todos eles recebam a Luz
Divina e um novo lugar de treinamento no mundo espiritual.


Peço, de todo coração, a permissão para que eles se elevem para servirem, lá no céu, ao Senhor Deus da Luz na expansão da Verdade = Lei de Deus para o mundo inteiro, o mais rápido possível.


Com que frequência devemos fazer essas orações?


O mestre Utsumi recomenda que façamos esse conjunto de orações dez vezes repetidamente de uma só vez.


Segundo as experiências de pessoas que fizeram as orações, a partir da terceira repetição, as lágrimas brotam
dos nossos olhos sem que percebamos. Isso significa que os espíritos ficaram emocionados com as orações e
começaram a se sensibilizar. Com dez repetições, os espíritos poderão resolver nos perdoar e não mais nos perturbar.


Se, depois disso, apontarmos o Omamori para eles, eles poderão aceitar o ler e, assim, poderão subir para o céu; ou, então, eles serão facilmente salvos através de osatoshis.


Para ilustrar o quão estas orações são poderosas, vou mencionar algo que aconteceu a um membro, numa
classe de estudo, após a prática desse pedido de perdão.


Ela tinha por volta de 40 anos, era mãe de um menino, e sentia sempre um aperto no peito, não conseguia, nem mesmo, usar o sutiã pois sentia o aperto ainda mais. Ela era magra e não tinha seios pequenos. Durante a oração, lágrimas começaram a cair e ela não conseguia parar de chorar. Após a oração, se sentiu bem leve, e sentiu que aquilo que apertava o peito dela foi retirado durante a oração. Além disso, houve um nítido aumento de tamanho dos seus seios e todos os que estavam presentes nessa aula puderam observar e testemunhar esse fato.


4. SALVAÇÃO DE ESPÍRITOS NÃO VINGATIVOS E DE VINGATIVOS DE OUTRAS PESSOAS


A salvação de espíritos, usando o Omamori, mencionada até aqui é indicada para salvar apenas os que estão perturbando a nós mesmos, além de salvar os espíritos de lugar.


No entanto, podemos salvar os espíritos grudados nas pessoas da família, usando o Omamori. Porém, isso deve ser feito na frente da pessoa que vai receber o osatoshi. Não podemos salvar os espíritos grudados em outras pessoas, sem a permissão delas.


Quando fazemos a salvação dos espíritos que estão grudados em outras pessoas sem dizer a elas, e se essas pessoas melhoram, sem saber disso, elas nunca saberão que existe tal método de salvação e pensarão que melhoraram por causa de remédios que eventualmente estejam tomando, ou coisas assim. Além disso, não vão agradecer a Deus pela oportunidade, ou seja, fazemos com que se comportem de maneira ingrata e, inclusive, perdemos uma preciosa oportunidade de fazer as pessoas saberem, ou, pelo menos, desconfiarem da existência de espíritos e do mundo invisível, e, principalmente, de Deus.


Podemos dizer para a pessoa da nossa família, que vem nos dizer que está com problemas físicos, o seguinte: - tenho comigo algo formidável, quem sabe isso pode resolver esse seu problema? Posso experimentar?
Em seguida, abrimos a página do Omamori na tela do nosso computador ou celular e dizemos a frase mencionada no ítem anterior.


Repita esse procedimento três vezes e pergunte à pessoa se melhorou. Em muitos casos, as pessoas
melhoram. Se não melhorarem, os causadores são espíritos vingativos ou espíritos que estão no fundo do
inferno.


Nesses casos, faça como nos procedimentos descritos acima, ou seja, fazer a oração primeiro e depois salvar. Sempre que possível, fazemos a própria pessoa orar, antes de fazermos a salvação dos espíritos com o Omamori, pois assim o efeito do osatoshi será bem melhor.


Se, mesmo assim, não houver melhoras, ou se for o caso de problemas mais sérios de saúde, de relacionamentos ou financeiros, peça osatoshi através da página de contato do site (www.osatoshi.com/contato), ou peça diretamente aos membros da Shinri que possuem essa qualificação.


Nesse caso, é necessário fazer os agradecimentos de osatoshi, aos quais chamamos de kisha, que são ofertados em forma de dinheiro. O motivo pelo qual é preciso dar esses agradecimentos (kishas) será explicado no capítulo seguinte.


Não podemos fazer a salvação com o Omamori para quem não é da família, devido a consequentes ataques
espirituais dos vingativos da pessoa em questão, como foi mencionado antes. Nesse caso, apresenta-se o site da Associação, mostra-se a página do Omamori para a pessoa fazer a salvação por si mesma, ou, então, a página de Contato, para que ela escreva e peça, ela mesma, o osatoshi.


Fazer a salvação de espíritos usando o Omamori, ou fazer pedidos de osatoshi para a Associação Shinri são auxílios espirituais que qualquer um pode dar, com pouco esforço, e é uma maneira de contribuir para com a limpeza e a elevação do nosso planeta.

 

 Choko Tereza Ito

 

Vou apresentar aqui alguns depoimentos de pessoas que passaram a usar a proteção. Tais depoimentos também poderão ser encontrados no site da Shinri do Japão, www.god-law.com.

 

DEPOIMENTOS
 

 

Caso 1: Foi graças ao Omamori

 

Apelido: Kanko (japonesa)

 

Boa noite, eu me chamo Kanko.

 

Estive por muito tempo me sentindo meia fraca, ficava facilmente gripada. Mas, depois que eu comecei a usar o Omamori, sinto-me mais forte e o corpo mais leve.  Estou bem mais ativa.

 

Meu marido e os filhos disseram que eu estou parecendo mais nova.

 

É só dizer “olhem para esse Omamori”, que eu me sinto melhor num instante. Não quero mais me separar do Omamori!

 

Muito obrigada.

 

 

Caso 2: 

 

Apelido: Ai (japonesa)

 

Boa noite, mestre. Mais uma informação de quem usou Omamori. Dei Omamori para uma amiga do trabalho. Ela usou o Omamori e disse “quem está me perturbando, olhe para esse Omamori” e sentiu que algo foi  saindo da cabeça, ombros, enfim, da cintura para cima.

 

Hoje ela também falou a mesma sentença durante o trabalho e num instantinho se sentiu melhor.

Sinto que quem tem coração bonito e obediente a Deus sente logo o poder do Omamori.

 

 

Caso 3:

 

Apelido: Rikei (japonesa)

 

Depois que eu me tornei membro aconteceram muitas coisas estranhas que me pareceram sinais de Deus. O que mais me surpreendeu foi que eu me senti como que liberta das minhas angústias e esperei ansiosamente a chegada do Omamori. 

 

No dia que chegou o Omamori aconteceram mais coisas estranhas, inclusive vi uma nuvem com a forma de dragão.

 

Abri o pacote e quando peguei o Omamori na mão senti como que se um vento soprasse de leve. E quando eu disse “Olhem para cá”, apontando para o Omamori, senti bem nitidamente que algo saiu do meu ombro.

 

Só de pegar o Omamori nas mãos já percebo uma sensação muito boa.

 

Muito obrigada, mestre. 

Caso 4: 

 

Abaixo estão os trechos de alguns osatoshis realizados por um membro do Brasil, srta. A:
 

1. Quando apontei Omamori para salvar os espíritos de animais, eles entraram rapidamente nele como que fossem sugados pelo Omamori.

 

2. Eu fiz uma varredura com Omamori pela camada baixa do inferno para salvar os ancestrais de C. Eles entraram todos no Omamori, e os que estavam em volta deles também tiveram a permissão de entrarem e serem salvos. O lugar, então, ficou limpinho.

 

3. Estavam os espíritos num bar em orgia e quando apontei o Omamori, eles entraram logo. Mas, os que estavam ao redor não tiveram essa permissão.

 

Caso 5:

 

Promporn (tailandesa)

 

Tinha dores no ombro por muito tempo. Quando apontei o Omamori, pedi ao Senhor Deus da Luz para salvar os que estavam ali, e disse: “os que estão aqui, por favor, leiam esse Omamori. Vocês todos podem subir para o céu”.

 

Então, de repente, as dores passaram e até hoje estou sem dores.

 

 

Caso 6:

 

Choko (brasileira)

 

Senti a vista embaçada. Então, coloquei a mão em um dos olhos e disse: “quem está aqui, olhe para esse Omamori”, e apontei para o Omamori. Repeti para o outro olho. Só isso e a minha visão ficou super clara.

Quando o cansaço me domina e fico com muita vontade de me deitar, eu sempre faço uso do Omamori. Dou uma batidinha no meu corpo inteiro, e digo: “quem está grudado aqui, olhe para esse Omamori”. Passados uns segundos, o cansaço some e posso continuar trabalhando.

 

Caso 7:

Maria Eunice (brasileira)

Há cinco meses, faleceu um colega de trabalho de meu esposo. Foi uma morte traumática, em um acidente de carro, e, por duas vezes, eu e meu esposo passamos no local em que ele sofreu o acidente. Nas duas vezes, quase que fomos pegos por carretas que transportam cana de açúcar.

Certo dia, estávamos voltando de uma cidade vizinha e teríamos obrigatoriamente que passar por aquele local. Tive a intuição de que meu esposo deveria orar para o senhor Deus da luz e pedir, caso o colega dele ainda estivesse naquele lugar, que ele fosse salvo através do Omamori. Sugeri a ele, que assim o fez! 

 

Ele depois me relatou que, assim que passamos pelo local, foi como se tivesse passado um filme de tudo o que eles vivenciaram juntos e o colega dele pedia perdão para ele, porque no passado ele não foi muito correto com meu esposo. E meu esposo também relatou que, depois disso, sentiu muita paz, e uma vontade imensa de chorar de alívio. 

 

Ficamos muito felizes com a experiência e adquirimos o hábito de passar pelos lugares conversando e mostrando o Omamori para nossos irmãos sofredores, que vivem perambulando pelas ruas, mostrando que existe uma forma de eles subirem para o céu e se libertarem dos tormentos da terra.

Esses são apenas alguns dos depoimentos. Os testemunhos de melhoras, apenas com o uso do Omamori, são tantos, que seria impossível colocá-los todos aqui.

Anchor 10
caso 1
caso 2
caso 3
caso 4
caso 5
caso 6
orações
oração 2
caso 7
o que é
como salvar
salvação vingativos
3.1.1
3.1.2
oração 1
oração 3
oração 4
depoimentos
bottom of page